5 animes para você assistir na Netflix

Netflix também tem animes.

Não é atoa que a Netflix se tornou uma das plataformas de Streaming mais utilizadas no mundo. Isso se deve ao seu enorme catalogo de produções que esta sempre sendo renovada.

Dentre todas as categorias presentes na plataforma,há uma especificamente para nós amantes de animes,e você confere agora uma pequena lista com algumas produções ocidentais.

Rurouni kenshi                                                                                                         

Mais conhecido no Brasil como Samurai X,o anime se tornou uma febre e foi transmitido pelo canal a cabo Cartoon Network,e se não me engano também foi transmitido pela TV Bandeirantes. O enredo do anime acontece no Japão na Era Meiji,e aborda temas como traição e redenção.No anime conhecemos Kenshin,um andarilho que vagou pelo Japão por 10 anos.

Após um pequeno mal entendido,ele conhece a Jovem Kaoru Kamiya e consegue abrigo no dojo da família dela. Assim começa a história do samurai x,procurando redenção pelos seus pecados e tentando de certa forma fugir do seu passado violento.

Gente o anime é muito bom,já assisti 3 vezes. Muita gente deve ter assistido esse anime em meados de 1996.

A produção não deixa a desejar em nada e também não perde para animes mais atuais. Quem ainda não conhece,recomendo muito a assistir,infelizmente na netflix só tem legendado,mas recomendo assistir dublado,pois na minha opinião esta entre as melhores dublagens feitas.

Naruto clássico                                                                                                          

 

Esse sim é um clássico,o anime lançado em 2002 foi o estopim para a obra de Masashi Kishimoto alcançar fama mundial. Originalmente transmitido pela TV TOKYO no Japão,chegou no Brasil dublado através do canal de TV a cabo Cartoon Network,e transmitido em TV aberta pelo SBT.

O anime conta a história de Naruto Uzumaki,um garoto órfão que faz travessuras afim de chamar a atenção das pessoas de sua vila. Naruto tem o sonho de se tornar Hokage,titulo dado ao líder da sua vila,e com isso conquistar o reconhecimento e admiração de todos.

O anime é um dos meus preferidos,e possui uma continuação chamada “Naruto Shippuden”,que infelizmente só tem disponível até a segunda temporada na Netflix.

A única coisa que peca em Naruto,é a grande quantidade de episódios fillers episódios que não fazer parte do mangá,os quais você pode pular. A obra ainda conta com vários filmes e ovas.

Ao no exorcist

Esse anime é um pouco mais recente,e foi lançado em 2011 chegando a fazer um enorme sucesso. Conheci esse anime 2 anos depois de seu lançamento e logo de cara viciei,assisti todos os episódios em 2 dias (parei para respirar um pouco). A trama traz dois temas que gosto muito,que é o sobrenatural e os exorcismos. O anime foge de muitos clichés que encontramos em produções atuais,além de possuir ótimos gráficos.

Vou falar algo que muitos podem achar estranho,shippei um casal no anime,ai nossa você falar isso, shippei shippei e shippei,não vou falar mais nada sobre isso para não dá Spoillers,mas que alguns de vocês também vão é certeza absoluta.

O anime conta a história de Rin Okimura,um adolescente como qualquer outro que passa por uma má fase. Sempre tentando ser uma boa pessoa e assim trazer orgulho para seu pai,rin tenta de todas as formas ser o filho perfeito,mas percebe que por mais que tente não consegue,e logo ele descobre um segredo que pode estar ligado a sua má fase e seu passado.

Ao no exorcist possui duas temporadas e 1 filme. Na Netflix esta disponível apenas a 1° temporada legendada.

Magi

Quem já escutou a famosa história de Alibaba e os 40 ladrões,vai curtir muito esse anime. Lançado em 2013,Magi foi uma das grandes revelações da temporada de animes,com seu tom de mistério,junto com temática de magia.

O anime conta a história de Alladin,um garoto que viaja ao mundo tentando descobrir quem ou o que ele é,em uma de suas viagens Alladin conhece Alibaba,que no momento trabalha como servo de um vendedor de vinhos. Após alguns acontecimentos,Alladin convence Alibaba a acompanha-lo em sua jornada,assim começa a história dos amigos.

Alem de ter uma boa história,o anime chama a atenção pelos belos gráficos,além de possuir personagens que te cativam do começo ao fim. Possui duas temporadas e atualmente a história continua apenas no mangá,que aliás já foi finalizado,eu acho.

Na netflix só há uma temporada disponível.

Nanatsu no Taizai

Os sete pecados capitais foi um dos maiores sucessos de 2014,o anime com temática medieval e magia conquistou milhares de fãs rapidamente.

O anime segue Elizabeth uma princesa que para salvar o seu reino decide procurar os lendários pecados capitais. Até ai tudo mais ou menos,mas o que você não sabe é que esses mesmos são considerados criminosos após terem “massacrado” vários cavaleiros do reino e tentado tomar a coroa.

Esse anime já esta na minha lista de favoritos,e estou ansioso para a estréia da 2° temporada,que ta prevista para estrear no começo de 2018.

Particularmente não gostei muito da dublagem,para mim as vozes não combinaram muito com os personagens,mas fica ao seu critério.

O mangá ainda ta sendo lançando,o que significa que vem muita história por ai é o que espero.

Depois farei uma review sobre Nanatsu no taizai,e um post sobre animes similares.

Tem dicas de outros animes,ou já viu algum dessa lista?