Estreia da nova versão de Death note na netflix decepciona.

Versão de Death note na netflix,é uma das piores adaptações da história original.

Estava muito animado para a estréia de Death note na netflix,mas logo nos primeiros minutos já fiquei decepcionado. Os atores escolhidos não chegam nem perto dos personagens criados por Tsugumi Ohba. Quem viu o anime sabe que uma das grandes características da história,são os seus personagens de personalidades únicas.

Tentaram criar um certo romance na trama envolvendo o personagem principal,algo que achei muito forçado. Aliás o ator e a caracterização não condiz em nada com a versão do Kira em anime/mangá.

A personalidade do Kira se tornou um ponto muito negativo,enquanto o da versão original era alguém malicioso e narcisista,o dessa versão tem um ar de fracassado e inexperiente.

Outro ponto negativo do personagem da netflix,é sua aparência,sei que esta é uma versão americana e por isso os atores devem condizer com o país,mas quando falo em aparência,me refiro a caracterização,ao qual não havia nada que lembra-se ao personagem original do mangá/anime.

O ator escolhido para interpretar o L (não gente,não é apenas uma letra,esse é o nome do personagem),foi uma das grandes surpresas do filme. Achei interessante e que poderia da certo,mas não conseguiu incorporar a personalidade que o personagem original possui.

O personagem mais esperado finalmente aparece,Ryuk. O shinigami mais parece um cruzamento de espantalho com porco espinho.

E não é de hoje que acompanhamos fracassos de adaptações de animes e games em live action. Um dos mais recentes foi Ghost in the Shell.

Seria melhor a netflix ter investido em mais episódios de Castlevania,mas fazer oquê né?

Já assistiu o filme? Então nos diga o que achou.