Momento nostalgia com o retorno de Sakura Card Captors

Liberte-se!

Quem nunca ouviu essa frase que atire a primeira carta. Um dos animes mais famoso da saudosa TV Globinho,esta de volta com novas aventuras. Trata-se de Sakura Card Captors,o anime da simpática garota mágica fenômeno nos anos 2000.

Quem nasceu na década de 90,com toda certeza assistiu esse anime não adianta negar. Muitos assistiram na versão dublada,já que naquele tempo a internet ainda estava caminhando e muitos não possuiam acesso.

Fiquei extremamente feliz ao saber que Sakura Card Captors teria uma nova temporada,sabia que isso aconteceria,mas não que demorasse tanto tempo. Afinal foram 18 anos de espera.

Lembro que corria para ligar a TV e torcia para que logo começasse o episódio. Não perdia um sequer,e tenho certeza que muitos marmanjos também faziam o mesmo.

Sakura esta começando uma nova fase de sua vida,começando um novo ano letivo,e reencontrando o seu querido Shaoran. Mas nem tudo são flores. Sakura tem um sonho estranho com uma figura encapuzada,e ao acordar percebe que todas as suas cartas se tornaram transparentes. Mesmo um pouco preocupada,sakura resolve seguir adiante com sua rotina,até conseguir mais alguma evidência sobre seus sonhos.

Após mais um sonho com a mesma figura encapuzada,sakura percebe que a situação é mais grave do que imaginava. Assim começa mais uma aventura da nossa pequena card captor.

Opinião

Agora vou falar tudo o que eu quero haha. Fui pego de surpresa com a estréia do anime,sério. Sabia que seria lançado,mas não que seria esse mês. Vibrei? Vibrei. Quase tive um ataque? Quase tive um ataque. Falei aquela palavrinha especial? Lógico,liberte-se!

O anime voltou cheio de referências da primeira obra lançada a 20 anos atrás. Gente antes de assistir,recomendo a vocês darem uma olhada no episódio especial lançado ano passado. Não vai ter tanto impacto na história nova,mas vai fazer algumas coisas terem sentido.

Vou tentar dá menos spoiler possível,mas a mão chega a coçar. Os gráficos estão lindos,e lógico que os efeitos visuais também. Os personagens continuam carismáticos,e o casalzinho “Saoran”,é ficou uma bos%* esse apelido estão mais apaixonados do que nunca.

Como podem ver na imagem do post,a Sakura irá ganhar um novo báculo. Ao qual achei super legal,só não foi mostrado como que ela vai usar nas cartas.

Pelos poderes de…não pera,anime errado.

Muito ancioso para os novos episódios,que infelizmente não estão dublados. E só podem ser encontrados pela internet,e na Crunchyroll.

Vou tentar fazer uma review,assim que sair novos episódios.

Sem dúvidas Sakura Card Captors voltou para refazer o enorme sucesso da nossa infância,além de nos fazer lembrar daquela época da nossa querida TV Globinho.

Vocês já assistiram a nova temporada? Conta ai o que acharam.