Cowboy Bebop Café serve comida baseada no anime

Pratos pra lá de curiosos

Cowboy Bebop foi um anime de grande sucesso lançado no finalzinho dos anos 90, e que continua até hoje. O sucesso é tanto que um café restaurante resolveu servir pratos baseados na culinária do anime. Mas não pense que você irá encontrar algo feito com os ingredientes exóticos da série, afinal quem vai querer comer algo feito de cogumelos alucinógenos?

A ideia é apenas recriar a parte estética dos pratos, e parece que deu super certo. Mas falando honestamente, nossos quatro protagonistas não sofreriam tanto se os pratos fossem um pouquinho parecidos com os das fotos. Confiram.

Hambúrguer com batatas fritas
Parfait
Acho que é macarrão com legumes

Sofri só de olhar, pena que essa ideia não chegou por aqui, eu seria um dos primeiros da fila. O café restaurante também caprichou na decoração do lugar, com direito aos quatro Cowboys marcando presença, tudo bem que estavam meio parados alerta piada ruim. Deem só uma olhada.

Na verdade são 5, esqueci do cachorro
Valentine estilosa como sempre
Bateu saudades do anime

Outra coisa bem legal é que os frequentadores do local podem comer ouvindo a trilha sonora do anime. Infelizmente toda essa exposição só estará disponível até o dia 10 de junho.