Guia de animes estreias em julho de 2018

Guia de animes estreias em julho de 2018, confira os principais títulos

Falta pouco mais de um mês para o fim da temporada de animes referente a abril. Pensando nisso, resolvi trazer um guia com as principais estreias da temporada de julho.

E olha que essa nova leva de animes vai ser uma das melhores, pois traz a 3º temporada de Shingeki no kyojin. Além também da estreia da adaptação de Tate no Yusha.

Leia também: 10 animes para você assistir na Netflix.

Antes de tudo quero avisar que as datas das estreias podem sofrer alteração. Caso isso ocorra, vou atualizar esse post o mais rápido possível. Vou dividir esse post em duas partes. Agora vamos aos animes.

1 Shingeki no kyojin

Shingeki no kyojin

 

Gênero: Ação, Drama, Tragédia.


Estreia: Não definida.


Episódios: Não divulgado.


Trailer: PV1


 

Sinopse: 3º temporada.


Opinião: Sem dúvidas essa é a continuação mais aguardada do ano, principalmente pelos acontecimentos da temporada passada. Como não acompanho o mangá e fujo de spoilers na internet, estou meio nas escuras sobre o que pode acontecer na história. Mas como Shingeki kyojin não decepcionou em nada nas temporadas passadas, sei que mais trama f%$ástica esta por vir.

2 Overlord

Overlord

Gênero: Ação, Aventura.


Estreia: Não definida.


Episódios: 13.


Trailer: PV1


Sinopse: 3º temporada.


Opinião: Não posso comentar muita coisa, pois não vi o anime todo. Isso mesmo gente, tenho duas temporadas para atualizar. Mas antes da estreia da terceira faço isso. Pelo que já vi do anime, a história é bem interessante, e os gráficos são ótimos.

3 Banana Fish

Banana Fish

Gênero: Ação, Aventura, Drama, Yaoi.


Estreia: Não definida.


Episódios: 25.


Trailer: PV1


Sinopse: A história é focada em Ash Lynx, um assassino cruel e implacável, criado como herdeiro adotivo e brinquedo sexual do ” papa” Dino Golzine, o rei do crime da East Coast´s Corsican. Agora com 17 anos, Ash abandona o reino e a riqueza oferecido pelo diabo que o criou. Mas o horrível segredo que enlouqueceu o irmão mais velho de Ash acaba caindo nas mãos do Papa, e é exatamente o momento errado para o fotografo japonês Eiji Okamura se envolver com Ash que cindo em um turbilhão sangrento de orgulho, ganância e luxúria que se desencadeia pelo enigma do código Banana Fish.


Opinião: O anime vai adaptar toda a história do mangá em 2 cour.

4 Fate/Extra: Last Encore

Fate/Extra: Last Encore

Gênero: Ação, Jogo.


Estreia: Não definida.


Episódios: 3.


Trailer: PV1


Sinopse: Segunda parte do anime


Opinião: Eu acho que esse é o anime mais confuso já lançado da franquia Fate, é tanto que o dropei. Vou terminar de assistir quando todos os episódios forem lançados, talvez assim eu consiga entender melhor a história. Apesar do designer de alguns personagens não terem agradado os fãs, Fate como sempre não decepciona nos gráficos.

5 Satsuriko no Tenshi

Satsuriko no Tenshi

Gênero: Ação, Drama, Horror.


Estreia: Dia não definido.


Episódios: Não definido.


Trailer: PV1


Sinopse: Rachel, uma garota de 13 anos encontra-se presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de faixas. Ele se apresenta como Zack e tem uma foice. Um estranho vínculo é formado entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas…

Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino os colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente para encontrar uma saída…


Opinião: Esse anime promete se destacar nessa estreia, porém não vou com muita sede ao pote, pois já tive muitas decepções seguindo esse pensamento. Após ler a sinopse pensei em ver o mangá, mas achei melhor esperar o anime mesmo. Pelo menos espero que sirva pra passar o tempo.

6 Shoujo Kageki Revenue Starlight

Shoujo Kageki Revenue Starlight

Gênero: Escolar, Musical.


Estreia: Dia não definido.


Episódios: Não definido.


Trailer: PV1


Sinopse: A história de Shoujo Kageki ☆ Revue Starlight gira em torno de nove estudantes que frequentam a prestigiada Seishou Music Academy. Um dia, cada menina recebe um misterioso e-mail convidando-as a realizar seus sonhos, tornando-se uma “estrela” no palco, resultando em uma competição de battle royal, onde as meninas procuram provar quem é a melhor idol, atriz, cantora, etc.


Opinião: Gosto do gênero escolar, mas não sou muito fã de musicais. Por isso não vou acompanhar esse anime, mas pode ser uma boa opção para quem curte.

7 Sirius the jaeger

Sirius the jaeger

Gênero: Ação, Sobrenatural.


Estreia: Dia não definido.


Episódios: Não definido.


Trailer: PV1


Sinopse: Sirius The Jeager se passa na Capital Imperial em 1930. Um grupo de pessoas carregando caixas de instrumentos musicais apareceram em Tóquio. Eles são chamados de ”Jaegers”, que vieram caçar vampiros. Um jovem chamado Yuliy estava entre eles com uma impressionante serenidade e aura incomum. Sendo um lobisomem atrás de vingança pela sua aldeia destruída por vampiros, Yuliy e os Jaegers se envolvem em uma batalha mortal pelo misterioso arco sagrado conhecido como ”Arco do Sirius”.


Opinião: A sinopse não me agradou muito, mas como esse anime foi produzido pelo mesmo estúdio de Angel Beats vou dá um voto de confiança.

8 Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

 

Gênero: Ação, Sobrenatural.


Estreia: Dia não definido.


Episódios: Não definido.


Trailer: PV1


Sinopse: A história se concentra em dois detetives paranormais, que ajudam outras pessoas resolvendo casos sobrenaturais.


Opinião: Esse vai ser adaptado de um mangá que já foi concluído. Não sei se vão adaptar toda história, mas como curto o tema sobrenatural decidi acompanhar pra ver o que acontece.

9 Planet With

Planet With

10 Guia de animes estreias em julho de 2018

Gênero: Ação.


Estreia: Dia não definido.


Episódios: Não definido.


Trailer: PV1


Sinopse: Não encontrada.


Opinião: Não achei muita informação sobre anime, mas ele vai ser uma produção original. Vou assistir o primeiro episódio por curiosidade.

11 Tate no yuusha no nariagari

Tate no yuusha no nariagari

Gênero: Ação, Fantasia, Comédia, Aventura.


Estreia: Dia não definido.


Episódios: Não definido.


Trailer: PV1


Sinopse: Tate no Yuusha (apelidado de ‘ShieldBro’) acompanha um universitário que acaba indo parar em um mundo de fantasia, junto a outros estudantes. Cada um deles recebe uma arma lendária, sendo a do protagonista um escudo. Traído logo que chega lá, ele muda rapidamente sua atitude positiva para o ódio e desejo de vingança, até que encontra uma pequena escrava, que começa a ajudá-lo a mudar.


Opinião: Li o mangá muito antes de ser anunciado o anime, e posso dizer que vale muito a pena acompanhar a história. O enredo traz uma boa premissa, só espero que os gráficos  e designer dos personagens sejam bem feitos. Realmente tô muito empolgado para a estreia. Mas não é certeza que seja para essa temporada.

12 Phantom in the Twilight

Phantom in the Twilight

 

 

Gênero: Ação, Slice of life, Fantasia, Sobrenatural, Romance.


Estreia: Dia não definido.


Episódios: 12.


Trailer: PV1


Sinopse: A história se passa em Londres, no Café Forbidden, um misterioso café que só abre à noite. A protagonista é uma garota que está em Londres para estudar no exterior. Ela conhece os homens bonitos que trabalham neste lugar onde os guardiões da fronteira entre o mundo humano e o mundo das sombras se reúnem.

Opinião: Gostei do designer dos personagens, mas parece que o anime vai ser aquele velho Harém. Apesar disso vou acompanhar pelo menos os 2 primeiros episódios.

13 Shichisei no Subaru

Shichisei no Subaru

Gênero: Ação, Fantasia, jogo, Sci-fi.


Estreia: Dia não definido.


Episódios: 12.


Trailer: PV1


Sinopse: No popular MMORPG ”Union”, existia um grupo de jogadores chamado Subaru. Este grupo era conhecido por bater diversos recordes do jogo, cujo qual era composto por amigos de infância e ao mesmo tempo, estudantes do ensino fundamental. No entanto, devido a um incidente que resultou na morte de um dos jogadores, o jogo Union foi desativado e os membros do Subaru tiveram que se separar. Seis anos depois, Haruto Amo, um dos ex-membros do Subaru, é convidado pra participar de uma nova versão do Union denominado Re’Union e, ao entrar lá, ele se encontra com Asahi Kuga, um dos ex-membros do mesmo grupo e a amiga de infância do Asahi, que faleceu no incidente do antigo jogo. Será ela um fantasma ou…


Opinião: Mais um baseado em RPG, mas esse me chamou a atenção pela sinopse, e sem falar do estúdio que foi o mesmo que animou Assassination Classroom.

Essa foi a primeira parte do Guia de animes estreias em julho de 2018. A segunda parte logo vai ser postada. Mas conta ai, qual desses animes você vai acompanhar?