Nanatsu no Taizai 2 episodio 19: O dia que Meliodas mitou

A melhor luta da temporada

Ontem foi lançado mais um episodio de Nanatsu no Taizai, e como sempre uma Fansub já o disponibilizou legendado. Esse sem sombras de dúvidas era o mais aguardado de toda temporada. Pensando nisso, resolvi trazer uma pequena review do episodio e da luta mais f$%dástica que aconteceu esse ano.

Quem assistiu o episodio anterior sabe que o Escanor atacou os dois integrantes dos dez mandamentos, e lógico que eles não podiam deixar barato. Foi então que entrou em cena Meliodas o cara mais f%$a do anime. Juro pra vocês, só não dei um berro porque era noite, e não queria levar uma voadora.

Leia também: Jogo de Nanatsu no Taizai para Smartphones será lançado em 2018

Eu já estava achando estranho o fato do Meliodas estar muito calmo, afinal eles estavam na toca do inimigo. Mas tenho que dizer, me surpreendi com a atitude dele, bater de frente com os dois mandamentos, praticamente sozinho. Pois não vi os outros nem sequer se mexerem, lógico que tenho que dá os créditos ao Escanor, afinal foi ele quem deu a vantagem para o Meliodas.


Sinceramente passei a temporada inteira com a sensação de que os outros 7 pecados estavam no anime apenas de enfeite. Tirando a cena do Ban e do Escanor, mais nada foi acrescentado por parte dos outros. Mas como ainda tem alguns episódios pela frente, vamos ver se isso muda. Até a Diane se tornou um personagem sem rumo, e essa coisa de amnésia já esta irritando.

Não vou mentir, na luta senti uma ponta de protagonismo, pois mesmo que o Meliodas seja forte ele estava lutando contra dois mandamentos. Afinal no anime é dito que eles são mais fortes que os pecados capitais.

Independente disso, a luta foi um colírio para os olhos. Gente eu não sabia se olhava a luta, ou a barra de duração do vídeo, pois todo mundo sabe que essas cenas sempre terminam na melhor parte. Confiram o mito mais uma vez:

Taca-le pau!

Nesse momento escorreu um olho da minha lágrima

Sério gente o cara não dava nem chance dos mandamentos respirar. Mas o Meliodas estava em muita desvantagem, pois o antigo rei das fadas podia se curar a vontade, e isso foi o que fez a luta durar até chegar o reforço inimigo.

Gente, mais como o Meliodas apanhou! Senti uma pena do coitado, estava roendo as unhas aqui esperando que ele achasse uma saida, e quase comi os dedos quando vi ele todo machucado.

Alegria e desespero!

Mas quando veio um raio de esperança, eu já todo feliz achando que ele venceria todos com um só golpe, vem o doido lá e estraga tudo. Nessa hora minha alma saiu do corpo e voltou, mas que filho da mãe. O cara ainda vem falando “Seu irmão te ama”, mas tenho que admitir que foi f%$a.

Calma amiga, ta loca!

Realmente a situação não esta nada boa para o Meliodas. Espero que os outros parem de brincar de BBB e resolvam ajuda-lo. O Titulo do próximo episodio sugere que algo positivo vai acontecer, talvez o modo protagonismo seja ativado e o capitão consiga usar a genkidama, só nos resta aguardar.

Com todos esses acontecimentos o episodio merece ser reconhecido como o melhor da série. Apesar de que ainda faltam mais 5 para serem lançados, e pelo jeito a história talvez fique em aberto.

Esperar até sábado vai ser um sofrimento.

Espero que tenham gostado da leitura. Falem ai nos comentários o que acharam do episodio.