Finalmente Devil May Cry 5 é anunciado

Uma ótima noticia surgiu essa semana para os fãs do game Devil May Cry, é que a Capcom confirmou oficialmente o lançamento de Devil May Cry 5. Apesar de que os rumores sobre um novo jogo em desenvolvimento estava circulando há alguns anos, a Capcom não havia se pronunciado sobre o assunto.

Leia também: Guia de animes estreias em julho de 2018.

O anuncio foi feito durante o E3, mas não foi divulgado a data exata de lançamento, apenas que o jogo vai sair na primavera americana. Além disso, também foi divulgado um trailer do game, dá só uma olhada.


No trailer nos é apresentado os 3 personagens jogáveis do game, além de podermos conferir uma versão mais velha do Dante. Uma descrição do jogo também foi apresentada:

Anos se passaram desde os eventos de Devil May Cry 4 , e muita coisa aconteceu. O jovem caçador de demônios Nero perdeu seu braço demônio Devil Bringer … mas ei! Ele está agora dirigindo seu próprio ramo do negócio de caça aos demônios Devil May Cry . Para compensar esse braço perdido, e manter seu estilo de classificação, ele pediu a ajuda da experiente artesã Nico, um novo personagem da série, para dar uma mão e construir diferentes tipos de braços protéticos que destravam novas habilidades de combate e poderes devastadores.

Apesar de ter ficado feliz com a noticia, não gostei muito do designer dos personagens, mas tenho que concordar que os gráficos ficaram ótimos. Devil May Cry 5 vai ser lançado para PS4, Xbox e PC. Só espero que os requisitos não necessitem de um PC super robusto para o jogo ser executado. Afinal, os lançamentos de hoje em dia praticamente exigem um computador quântico, apenas para rodar os requisitos mínimos.

Leia também:
Novo OVA de Re: Zero tem data de estreia revelado

Quem quiser conferir outras novidades que surgiram no E3, basta acessar o YouTube Gaming clicando abaixo:

Acessar YouTube Gaming