Top 5 melhores aberturas de animes

Confira um Top 5 melhores aberturas de animes

Eu não sei vocês, mas outra coisa que gosto nos animes são suas aberturas e encerramentos.

Afinal, fã que é fã de animes sabe que não é só de histórias que se vive um otaku. Muitos possuem aberturas pra lá de f%*ásticas, e pensando nisso resolvi trazer um Top 5 com as melhores.

Leia também: Mais detalhes do novo mangá do criado de Fairy Tail.

Top 5 melhores aberturas de animes 1 of 5

1. Fairy Tail


1º Temporada


Ano: 2009


Essa é uma das mais conhecidas, afinal representa o inicio da aventura dos magos mais loucos dos animes. Apesar de não vermos cenas de lutas, sem sombras de dúvidas é algo nostálgico, pelo menos para mim e para quem acompanhou o anime desde seu 1º episódio.

2. Katekyo Hitman Reborn


6º Temporada


Ano: 2008/2009


Além da abertura, considero também uma das melhores temporadas do anime, e quem já assistiu tenho certeza que concorda comigo. Katekyo Hitman Reborn se destacou por suas lutas e pelo seu protagonista que fugia muito do conceito coragem. Para quem ainda não viu o anime, esse é daqueles que super recomendo.

3. Bleach


9º Temporada


Ano: 2008


Impossível esse top 5 não ter uma abertura de Bleach, pois quase todas as temporadas do anime possuem uma opening f%¨$stica, mas como não dá para colocar todas aqui escolhi a que eu mais gosto.

Apesar da história de Bleach desandar muito, essa é uma das maiores obras já criadas, não há quem não tenha ouvido falar do Ichigo e sua turma.

4. Fullmetal Alchemist Brotherhood

1º Temporada


Ano: 2011


Esse anime merecia uma continuação, não há dúvidas de que a história dos dois irmãos é emocionante e cheia de ação e para demonstrar isso, nada mais que uma ótima opening.

5. Drifters


1º Temporada


Ano: 2017


Esse é mais recente, o anime foi lançado em 2017 e fez um grande sucesso. Apesar de não ser muito fã do estilo meio Heavy metal, curti muito essa opening. Estou muito ansioso para que Drifters tenha uma segunda temporada, pois será mais que merecido.

Essas são apenas algumas das aberturas que mais gostei, e se vocês tem alguma sugestão para o próximo Top 5 melhores aberturas de animes