Triste noticia, mangá Gintama chega ao fim em 5 capítulos

Uma triste noticia foi divulgada nesta segunda, a 38ª edição da Shueisha’s Weekly Shonen Jump revelou que o mangá  Gintama chegará ao fim em 5 capítulos. De acordo com a Shonen Jump, a obra escrita por Hideaki Sorachi tem previsão de concluir sua história em 15 de setembro.

Leia também: Último capitulo do mangá Akkun to Kanojo.

O mangá começou a ser publicado em 2004, e se tornou um dos mais vendidos no Japão. O sucesso fez com que a obra ganhasse uma adaptação em anime que foi lançada em 2005, e que continua sendo transmitida até a atualidade.

Além do anime, Gintama também ganhou dois filmes e duas versões em  live-action. O seu sucesso se deve as inúmeras paródias de outros animes/mangás famosos, sendo um deles a obra de maior sucesso “Dragon Ball” do mangaká Akira Toriyama.

Paródia de Dragon Ball e One Piece

Fico triste com o fim de Gintama, pois se trata de uma obra que gosto muito e que me fez rir em vários episódios do anime. Mas como dizem, nem tudo que é bom dura para sempre. Enfim, espero um final grandioso e cheio de situações hilárias, que são marcas registradas de Gintoki e sua turma.