Confira onde Sword Art Online: Alicization será exibido pela Crunchyroll

Foi anunciado pela Crunchyroll os territórios onde será exibido o anime Sword Art Online: Alicization. De acordo com a plataforma de Streaming, o anime deve ter sua exibição na América do Norte, América Central, América do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Irlanda.

Sword Art Online: Alicization
Imagem promocional do anime

Confira a sinopse:



Onde… estou…? ”Antes que ele perceba, Kirito mergulhou em um mundo virtual épico e fantasioso. Com apenas uma lembrança obscura do que aconteceu antes de entrar, ele começa a vagar em busca de pistas. Ele se depara com uma enorme e escura árvore (o Gigas Cedar), onde ele encontra um menino. “Meu nome é Eugeo. Prazer em conhecê-lo, Kirito. ”Embora ele seja supostamente um residente do mundo virtual – um NPC – o garoto mostra a mesma variedade de emoções que qualquer ser humano. Enquanto Kirito se liga a Eugeo, ele continua procurando uma maneira de sair deste mundo. Enquanto isso, ele se lembra de uma certa memória no fundo dele. Ele se lembra de correr pelas montanhas com Eugeo quando criança … Uma memória que ele não deveria ter em primeiro lugar … E nessa memória, ele vê outra pessoa além de Eugeo, uma jovem loira. O nome dela é Alice.

Leia também: Anime Saint Seiya: Saintia Shō revelado elenco e data de estreia.

O anime Sword Art Online: Alicization tem estreia prevista para 07 de Outubro, e vai ser exibido em 4 cours, ou seja, em 4 trimestres.