Mangá Terra Formars retorna de seu hiato em novembro

Foi anunciado recentemente que o mangá Terra Formars retornara após um longo hiato. A noticia foi divulgada na 41ª edição da revista Shueisha ‘s Weekly Young Jump, lançada nesta quinta-feira.

De acordo com a noticia, o mangá criado por Yū Sasuga e Kenichi Tachibana ‘ s voltará a ser publicado em novembro.

O mangá deve começar a ser publicado na edição 50 da revista, que vai ser lançada dia 15 de novembro. A obra foi pausada por questões de saúde do criador Yū Sasuga

O mangá Terra Formars foi lançado em 2011 e deu origem a uma adaptação animada em 2014. Em 2016 foi lançada uma continuação intitulada Terra Formars Revenge.

Leia também:  Fairy Tail última temporada do anime tem visual de personagens revelados.

Mangá Terra Formars

Enfim, confira a sinopse:

Com um projeto espacial que tentava viajar para marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo. Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanoides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.

No Brasil o mangá é publicado pela aditora JBC.