Nesta terça-feira foram revelados mais detalhes do anime Kimetsu no Yaiba. O mangá revelou mais do elenco e quem irá cantar a música tema do anime, que ficará por conta da cantora LiSA.

Além disso, uma nova imagem mostrando os principais personagens também foi divulgada.

Confira:

Kimetsu no Yaiba imagem do anime

Leia também: Confira o novo trailer da 2ª temporada de One punch Man.

Os novos personagens e elenco são:

Ai Kakuma como Makomo

Hikaru Midorikawa como Odō no Oni

Takehito Koyasu como Teoni

Takumi Yamazaki como Kasugaigarasu

Daisuke Namikawa como Haganezuka

Toshiyuki Morikawa como Kagaya Ubuyashiki

Nobuhiko Okamoto como Genya

Houchu Ohtsuka como Sakonji Urokodaki

Shiori Izawa como Guide (De Cabelos Brancos)

Aoi Yūki como Guide (De Cabelos Negros)


Veja a sinopse do mangá:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade … 
Desde a morte de seu pai, Tanjiro assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é quebrado um dia quando Tanjiro encontra sua família abatida e o único sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento … Assim começa o pedido de Tanjiro para lutar contra os demônios e transformar sua irmã humana novamente.

Leia também:
Guia de animes da temporada de outubro 2018


O mangá estreou na Shueisha ‘s Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016, o anime tem previsão de estreia para 6 de abril.

Fonte: ANN