O canal da Toho no youtube está transmitindo um novo trailer em live action do anime Dr. Stone. O vídeo um pouco diferente, mostra alguém fantasiado como o personagem principal do anime fazendo algumas coisas meio que sem sentido.

O anime é uma adaptação do mangá de mesmo nome criado por Riichiro Inagaki e Boichi. A obra começou a ser publicada em 2017, e atualmente conta com 9 volumes publicados.

O estúdio responsável pela produção do anime é a TMS Entertainment, a direção é de Shinya Iino, o compositor de Série e Script é Yuichiro Kido e o design dos personagens ficou por conta de Yuuko Iwasa.

Leia também:
Knights of the Zodiac: Saint Seiya dublagem brasileira está para começar

Sinopse oficial:

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.